Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Videoconferência exibe lançamento de curso no CNJ

    A videoconferência foi transmitida em setembro pela internet para presidentes dos Tribunais de Justiça e das Corregedorias dos Estados e do Distrito Federal, diretamente do Plenário do CNJ, e contou com a participação do ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, dentre outras autoridades.

    Projeto Na oportunidade, também foi lançado o Projeto de Integração de Competências no Desempenho da Atividade Judiciária com Usuários e Dependentes de Drogas, elaborado pelo CNJ e pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), vinculada à Presidência da República.

    O projeto foi criado para atender aos Provimentos nº 4 e nº 9 do CNJ, que determinam medidas para a promoção da eficácia e do bom desempenho dos serviços judiciários na implantação das atividades de atenção, proteção e reinserção social de usuários e dependentes encaminhados aos Juizados Especiais Criminais, bem como as crianças e adolescentes encaminhadas às Varas da Infância e Juventude.

    Para mais informações, acesse o endereço eletrônico www.senadcnj.edm.org.br.

    Texto: Ascom TJBA

    • Publicações7019
    • Seguidores361
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/videoconferencia-exibe-lancamento-de-curso-no-cnj/2425109

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)