Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia recebe Medalha Thomé de Souza

    O presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, desembargador Mario Alberto Hirs, foi homenageado, nesta quarta-feira (19/9), com a Medalha Thomé de Souza, a mais elevada condecoração concedida, pela Câmara de vereadores de Salvador, aos cidadãos baianos com relevantes serviços prestados ao município e também ao Estado.

    A cerimônia foi realizada no Plenário da Câmara, no início da noite, e contou com a presença de muitos desembargadores, juízes, advogados, amigos e familiares do presidente do TJBA.

    A honraria foi instituída em 1973 e leva o nome do fundador da cidade do Salvador. Já foram homenageados com a Medalha Thomé de Souza nomes como Dorival Caymmi, Dom Lucas Moreira Neves, Ulisses Guimarães e o Papa João Paulo II.

    Para entregar o diploma da Medalha, foi convidada a mãe do desembargador, a senhora Maria da Conceição Simões.

    A homenagem ao presidente do Tribunal de Justiça foi proposta pelo vereador Batista Neves, que destacou as mudanças no judiciário baiano no caminho de uma Justiça mais rápida e moderna.

    No discurso de agradecimento o desembargador Mario Alberto Hirs afirmou que a condecoração aumenta ainda mais a sua responsabilidade frente ao Tribunal de Justiça da Bahia.

    Texto: Ascom / Fotos: Maíra Amaral e Juscelino Pachêco

    • Publicações7019
    • Seguidores361
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tribunal-de-justica-da-bahia-recebe-medalha-thome-de-souza/100067551

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)