Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comunidades e Balcões discutem atuação

    A Assessoria de Projetos Especiais promoveu hoje, no Lar Fabiano de Cristo Mansão do Caminho, em Pau da Lima, um encontro com agentes das comunidades onde estão instaladas unidades do Balcão de Justiça e Cidadania.

    Na reunião, foram abordados temas como alimentos, guarda, união estável, noções sobre técnicas de mediação de conflitos, direitos fundamentais, divórcio, separação judicial e sobre qualidade do atendimento.

    Atuaram como orientadores Luiz Fernando da Silva Pinto, supervisor de três Balcões, Gabriela Lima Lira, secretária jurídica do Balcão do NAJ, Edleusa Santos, servidora da SUDRH e Edna Nunes, advogada e supervisora do Balcão de Pau da Lima.

    Segundo a Assessoria de Projetos Especiais da Presidência, responsável pela coordenação dos serviços dos Balcões, o evento tem o objetivo de dar continuidade ao trabalho de aproximação do Tribunal de Justiça junto à população, contribuindo na formação da consciência cidadã e no fortalecimento das relações com as lideranças comunitárias.

    • Publicações7019
    • Seguidores361
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comunidades-e-balcoes-discutem-atuacao/2018427

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)