Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novo comandante da Marinha do Brasil na Bahia visita o TJBA

    O presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, desembargador Mario Alberto Hirs, recebeu, nesta quinta-feira (26/4), a visita do Comandante do 2º Distrito Naval.

    O Vice-Almirante Carlos Autran de Oliveira Amaral, que está deixando o cargo depois de dois anos, veio apresentar o novo comandante da Marinha do Brasil na Bahia, o Vice-Almirante Antônio Fernando Monteiro Dias, que é natural do Rio de Janeiro e comandará o 2º Distrito Naval pelos próximos dois anos.

    “É com muita expectativa que retorno para Salvador”, revelou o Vice-Almirante Antônio Fernando Monteiro Dias, que já esteve na Bahia em missão como Capitão de Corveta.

    A Transmissão de cargo acontece, nesta sexta-feira (27/4), às 10h30min, na sede do 2º Distrito Naval, no Comércio.

    O Vice-Almirante Carlos Autran de Oliveira Amaral está sendo transferido para a reserva.

    Texto: Ascom / Foto: Nei Pinto

    • Publicações7019
    • Seguidores362
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações53
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novo-comandante-da-marinha-do-brasil-na-bahia-visita-o-tjba/3195620

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)